Infantil e Tempo Integral

Calendário e Horários

Horários:
GRUPO 5  – MATUTINO
GRUPO 5 – VESPERTINO

Horários:
GRUPO 4 – MATUTINO
GRUPO 4 – VESPERTINO

Horários:
GRUPO 3 – MATUTINO
GRUPO 3 – VESPERTINO

Horário Tempo Integral – Educação Infantil 2024

Horário Tempo Integral – Fundamental I 2024

Equipe Pedagógica

Coordenação Pedagógica

Educação Infantil & tempo Integral

A coordenação pedagógica é uma parte essencial da equipe escolar, desempenhando um papel fundamental no desenvolvimento educacional das crianças. Como coordenadora pedagógica da Educação Infantil e Tempo Integral, tenho o objetivo de promover a qualidade do ensino e aprendizagem para nossos alunos.

Ser coordenadora é estar comprometida com os direitos e deveres das crianças e de suas respectivas famílias. Dessa forma, percebo que acolher, respeitar e aperfeiçoar, contribuem para o desenvolvimento dos nossos educandos e educadores, visando o ser integral emocional, físico e intelectual.

Na Educação Infantil cada cantinho é pensado com carinho para proporcionar um ambiente seguro, acolhedor, estimulante e cheio de descobertas, priorizando o desenvolvimento socioemocional, a curiosidade natural e a exploração do mundo ao redor.
Juntos, vamos construir memórias incríveis e plantar as sementes do conhecimento!

Orientação Pedagógica

Educação Infantil & Fundamental I

O papel da Orientação Educacional é de criar um clima de confiança baseado na ética e no diálogo, promovendo uma ação integradora entre todos os setores, professores, alunos, colaboradores e famílias visando o sucesso escolar do aluno.

A Orientação Educacional acompanha e auxilia o aluno no seu desenvolvimento afetivo, cognitivo e comportamental trabalhando de forma preventiva e proativa. Também auxilia no desenvolvimento das suas habilidades e competências ligadas a um objetivo de vida.

Proporciona condições ao exercício da cidadania para que se torne um ser humano inserido na sociedade, atualizado e com senso crítico em várias áreas do conhecimento. Oferece atendimento e dá informações na área pedagógica, no sentido de auxiliar o aluno em suas dificuldades no processo de ensino e aprendizagem.